sábado, 29 de novembro de 2008

...

Sem título

Perco-me em pensamento
Humor inconstante
Arrepios sem frio
Serei eu amante?

Canto pelos cantos
Sorrio para o vento
Suspiro profundo
Parada no tempo

No meu amor, sou forte
Na tua presença, estremeço
Quero, mas não posso
Almejo, mas tenho medo

Sonho com teu rosto
Conto cada dia
Pra sentir teu cheiro
Ouvir melodia

Acalenta-me em teus braços
Escute minha alma dizer,
Não rias de minha debilidade
Se estou assim, foi por você.


paixão é um conjunto de sentimentos clichês e previsíveis! mas é um bom sinal de que você está vivo.

nao, nao estou apaixonada. haha

Um comentário:

Gustavo Braga disse...

"Mentir é feio"
Na verdade o texto ressalta mais saudade e ressentimento do que amor puro. Para alguém apaixonado, o eu lírico do poema passa muito tempo pensando e sonhando nesse outro alguém.
"Sinceridade" é o que está escondido por trás disso tudo, você confirmando ou não.